DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA

A Professora Ivanete Pereira, do Departamento de Filosofia, defendeu sua tese doutoral intitulada “Rhizomata: Raízes na Cosmologia de Empédocles”, no dia 25 de outubro, no Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, sob a orientação do Prof. Dr. Maurício Pagotto Marsola. Os docentes, discentes e técnicos administrativos do Departamento de Filosofia parabenizam e congratulam-se com a Profa. Dra. Ivanete Pereira pela exitosa conclusão de seu doutorado, o qual contribuirá para a melhoria da qualidade das atividades de ensino, pesquisa e extensão no âmbito do Departamento de Filosofia e elevará ainda mais o nível da titulação do corpo docente, o qual passa a contar com mais uma Doutora em Filosofia.